CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Richard GNR

Eu me acho um maximo!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

rock in rio eu vou guns vai ta la

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ela simplismente ela dayse minha miga que eu adoro demais"



Essa daí mesmo distante me entende me completa mais do que aqueles que estão perto de mim!! te gosto muito viu Daysinha!!

domingo, 12 de junho de 2011

Mr gilby Clarker



Esse cara deixou sua marca registrada no guns n roses, ainda mais que se juntou com o senhor da guitarra slash aí foi que a coisa começou a dar certo. Gilby Clarker sempre foi e sempre vai ser uma lenda no mundo da guitarra quando estava no guns n roses a banda passou a ser umas das bandas mais badaladas do mundo e passou a ser ouvida por todos! Na verdade a melhor formação do Guns n roses, pois Izzy e steve adler não sabiam tocar porra nenhuma e o guns n roses só passou a entrar na história depois que matt Sorum e Gilby Clarker entraram na banda! É isso Mr Gilby Clarker é um cara que merece ter muita Honra pois são poucos que fazem o que ele fez! consegui levar uma banda nas costas!

sábado, 11 de junho de 2011

slash estilo único



Não imitem, nem tentem copiar o que esse cara fez e faz é inexplicável, o cara que carregou uma banda inteira nas costas e mesmo depois que saiu dela ainda manda bem em tudo que faz e no melhor que ele sabe fazer TOCAR!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É DEUS no céu e axl na terra!!!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

o batera eo guitarrista mais garantidos do mundo!!!