CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de julho de 2010

amigos

Uma coisa que eu aprendi desde que eu era pequeno,era criar amizades.Mas nem sempre que fazia amigos eu me dava bem sempre eu era desprezado pois as amizades que meus amigos queriam eram de outro jeito, tinham que ser mais radicais, por isso eu sempre ficava de fora das brincadeiras dos meus amigos.Vou contar porque. quando eu era criança minha relação com minha famila era bem diferente das dos meus amigos, eles eram mais radicais com seus pais não lhe davam o devido respeito então me aconselhavam a fazer o mesmo mas eu sempre nunca seguia o conselho deles, por isso cheguei a ser o mas desprezado do grupo, o mais afastado pois meus comportamento não era o que eles achavam bom para segui a eles, por isso eu sempre ficava na minha.poe isso eu sempre criei uma visão sobre pessoas, até certo tempo eu achei que todos eram iguais.Mas apartir que eu conheci pessoas novas aí sim ví que todos tinha defeitos bem diferentes dos outros. então crie um novo Ricardo dentro de mim, Ricardo alegre, criador de amizades,e sempre valorizando quem realmente gostava de mim! Mas amigos como aqueles agora só passado por agora eu tenho amigos que realmente gostam de mim,e onde eles precisarem eu vou estar lá.podem confiar mim meus grandes amigos quem lê isso saberá de quem eu estou falando!

0 comentários: