CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de julho de 2010

minha história

Bem tudo que será dito aqui são coisas que aconteceram realmente comigo desde criança.Eu sempre fui um cara alegre mas todo mundo sempre pensa a "vida dele deve ser muito boa ele está sempre sorrindo" mas sempre tem aqule dizer só se sabe o que se sente quando se passa, por isso vou contar um pouco da minha história.No espaço onde eu vivo eu tinha muitos "amigos" mas sempre eu era o mas odiado da turma sempre eu ficava por baixo todos tinham raiva de mim sempre eu era o mais desprezado mas um dia eles viram que de todos nós eu era o mais importante pois era eu que lhes serviam nas horas dificeis.fui crescendo ganhando moral conhecendo amigos que realmente me davam atenção hoje eu já estou muito a frente daqueles que me sempre me tiveram como um objeto. Eu agora estou quase dono da minha vida eles agora estão correndo atrás de mim querendo novamente a minha amizade mas conheci pessoas que não considero como amigos mas sim como irmãos elas se chamam RUTE, AMANDA CACIANO,KAROL,ANDERSON,LEANDRO,WESLANE,DAIANE,BELL,INGLID, NADJAHILTHON,MAISINHA .Agora sim eu posso dizer que encontri amigos de verdade.Cara eu amo todos voçês!!!!!!!!!!1

4 comentários:

Maísa Oliveira disse...

carinha que mora logo alí,gostei de ler seu blog ta otimo,deveria escrever mais,mas ficou bom.......feliz por saber que sou especial...vlwwwwwwwwwww

caciano silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caciano silva disse...

tá massa.tu considera muitas pessoas como teus manos.

darlyane disse...

Ricardo espero que você consiga se firmar cada vez mais com o que quer.São poucos os que merecem a nossa amizade verdadeira né?!Mas esses poucos que a tem é porque merecem de verdade, e porque sempre estão ao seu lado.Admiro sua leaudade embora só tenha conseguido conquistar amigos assim agora.